domingo, 2 de junho de 2013

Artesanato em caixa de sapato

Passo a passo de artesanato em caixa de sapato

3636834141 c843083373 Artesanato em caixa de sapato passo a passo


Você pode fazer uma linda caixa, com técnicas de decoupage. Outras coisas legais que dá pra fazer com papelão são caixinhas de diversos tamanhos, e porta retratos. Basta você seguir o passo a passo e usar a criatividade na hora de pintar as suas peças artesanais. Se você quer aprender a fazer artesanato em caixa de sapato passo a passo, não deixe de conferir essas dicas!



8 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SUAS IDEIAS SÃO FANTÁSTICAS,SÃO LINDAS, AMEI,SOU APAIXONADA POR ARTESANATO M. J.

Sandra Duarte disse...

Lindos trabalhos parabéns...

luana naiara disse...

adorei estão lindos! visita meu blog eu também faço artesanato! www.luanastillus.blogsport.com

Soeli Fida disse...

Adorei seu trabalho. Me aposentei e estou começannnnndo rsrs. Vou me inspirar em você.

Anônimo disse...

são lindos gostaria de receber por e-mail passo a passo para eu fazer para vender. monicagoncalvesempresa@bol.com.br

leila damazio bijoux disse...

Parabens tudo muito lindo

Anônimo disse...

mt linda

xandra santos disse...

Parabéns ficou muito legal.

Postar um comentário

Minha lista de blogs