Nossa eu gostei muito,não sou professora de nada só tenho 10 anos mais assim posso brincar e fazer arte,inclusive vou fazer,lembrancinhas do dia das mães,gostei muito da caixinha de custura,vou fazer umas 5 dela e e botar outras coisas sem ser de custura,vou botar bombos e 2 brincos gostei e muito fácil de fazer,amei.
amei as dicas.Sou professora de educação infantile também educadora da EBI. vai me ajudar muito.
ResponderExcluirParabéns querida! Suas postagens são maravilhosas.Que Deus continue lhe abençoanado com muita sabedria. josy
ResponderExcluirNossa eu gostei muito,não sou professora de nada só tenho 10 anos mais assim posso brincar e fazer arte,inclusive vou fazer,lembrancinhas do dia das mães,gostei muito da caixinha de custura,vou fazer umas 5 dela e e botar outras coisas sem ser de custura,vou botar bombos e 2 brincos gostei e muito fácil de fazer,amei.
ResponderExcluir