terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porta-retratos com cds e Capas de cd


Faça círculos usando um cd como base, com  papel cartaz colorido,com compasso ou a 
borda de uma xícara faça o círculo no meio. recorte o círculo menor que fica no centro;
coloque a foto entre o cd e o círculo de papel colorido.
Se quiser pode colar com cola branca;
Faça uma moldura com papelão imitando uma vidraça sem vidros e cole
os cds já prontos uma ao lado do outro.



Reciclar é a onda do momento. Então que tal fazer porta-retratos bem legais feitos de capas de CD? É isso que vamos te indicar neste post. É tão fácil que nem precisa de passo a passo. Basta olhar para as imagens e você já saberá o que fazer. Decore como quiser, é permitido deixar a criatividade dominar e fazer lindas peças com materiais que você já tem em sua casa
.



Primeiramente você precisa das capinhas de CD. Se você tiver botões coloridos, eles também podem dar uma clima legal no acabamento do item. Feltro ou papel cartão podem ser utilizados no restante da decoração da peça.




Repare que você só precisa cortar e colar os materiais que você escolheu e colocar a foto no meio. Faça a moldura com o material que você desejar e também uma base para pendurar na parede.



Viu como é fácil? Inove você também fazendo peças que vão deixar todo mundo babando por não ter tido esta ideia antes. É uma ótima opção para presentes nas festas de fim de ano e até para fazer uma decoração natalina em sua residência.

2 comentários:

Post da Página do Face : Mensagem para voce! ( Maira Sanches)

  30-POST Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. Romanos 2:11 Quando uma pessoa se sente discriminada, ela perde a vontade de viv...