segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cartazes para Porta da Sala










1 comentários:

ROSANGELA disse...

TUDO PERFEITO! TEUS TRABALHOS SEMPRE FORAM MUITO CRIATIVOS, DESDE QUANDO AINDA NÃO EXISTIAM COMPUTADORES E VOCÊ FAZIA MANUALMENTE! PARABÉNS QUERIDA SOBRINHA! BJS

Postar um comentário

Páscoa

Musica de Gideão

Minha lista de blogs

  • Mousse Bicolor Dukan - Neste calor que está fazendo, nada como uma sobremesa geladinha, bonita e light! Esta receita é para quem está tentando perder peso ou não quer ganhar! I...
    Há 2 semanas
  • - *Tu viste isso, Senhor! Não fiques calado. Não te afastes de mim, Senhor, Acorda! Desperta! Faze-me justiça! Defende a minha causa, meu Deus e Senhor. *...
    Há 2 meses
  • AULA SOBRE HUMILDADE - *HUMILDADE* *INTRODUÇÃO :* Cada criança deverá dizer uma qualidade e um defeito de si mesmo. A educadora poderá ajudar dizendo coisas boas do caráter dela ...
    Há 3 meses
  • Caminhando com Jesus - Hoje sou feliz e amparado por Jesus. Saí do desespero e do pecado que seduz. Sigo contente a estrada que me leva ao Senhor. Jesus é meu Rei, meu Salvad...
    Há 2 anos
  • Novo Blog - Queridas Amigas! Este Blog Mudou de Endereço: http://laiscarinho.wordpress.com Visite o Novo Blog e você vai ver como está lindo! Deus abençoe! Com carinh...
    Há 3 anos